Resenha - Beijada por um Anjo


 Oi gente, eu ando muito desanimada, muito mesmo até pra ficar somente no Facebook, eu queria de verdade postar alguma coisa legal, alguma tag mas nada me anima, eu queria ajudar o Lucas, porque ele é muito gente boa e se esforça muito para deixar o blog vivo, e eu tentei ajudar, mas espero conseguir fazer mais resenhas, felizmente a minha mãe tem umas coleções de livros que são lindas <3 rsrs... Mas eu só gosto de livros de fantasia -.- , então decidi fazer a resenha de um dos últimos livros que eu li: Beijada por um anjo, é um suspense com muitas mortes -nem tanto rs- e anjos né kkk . Vou começar rápido que daqui a pouco tenho que sair ...

Editora: Novo Conceito
Páginas: 286



Sinopse:

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
O livro conta a história de uma garota chamada Ivy, ela morava em Nova Iorque com sua mãe e seu irmão, mas se mudou para uma cidade chama Connecticut , pois a mãe dela se casaria em breve com Andrew, um homem muito rico. Assim que chega na nova escola reencontra uma amiga de infância, Suzanne, e conheci uma outra garota chama Beth.Ivy sempre acreditou em anjos, e em todos os momentos que se sentia ameaçada rezava para que eles salvassem sua vida, isso começou quando ela era pequena e quase morrerá afogada mas seu anjo a salvou. Agora já bem maior e com pavor de piscinas ela conheci Tristan na nova escola, mas ele é um nadador, apaixonado por água. Quando ele morre toda essa fé em anjos vai junto com seu amado Tristan, o que ela não sabe é que ele volta na forma de anjo, ele que nunca acreditou em anjos agora era um. Gregory filho de Andrew já casado com a mãe dela, dá todo apoio a Ivy, muitas coisas acontecem como a morte da mãe de Gregory, os acidentes que aconteciam com Ivy, e coisas sobrenaturais que ela, Beth e Will -um amigo de Gregory muito importante no livro- viviam.

Para mim o livro é uma ótima historia de romance,suspense e fantasia, bem do jeito que eu gosto, a coleção ao todo tem 6 livros e em cada você se surpreende mais com o que aconteci. Sinceramente me surpreendi em ver como pode acontecer tanto coisa ruim na vida da azarada Ivy rsrsrs. Sem mais espero que vocês não tenham achado o post chato e desorganizado...

1 comentários:

  1. Quando se trata de anjos eu sempre fico com um pé atrás, pois li Fallen e não gostei, achei muito clichê.
    Quando eu estava no primeiro ano do colegial, minha professora de literatura, deu para nós o primeiro capítulo do beijada por um anjo. Achei bacana, mas não sei se leria. Você poderia fazer a resenha do segundo livro para mim saber como é a história.
    E mais ânimo pessoal, sem querer ofender, mas o blog está bem parado. Falo isso para o próprio bem de vocês.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos